Polly po-cket
Home
Hi there! :) My name is Christine, I'm a student studying Biochemistry from Norristown, United States.

Escola Columbia Analisa Erros Da 'Rolling Stone' Em Reportagem

12 Informações Para que pessoas Vai Prestar Concurso Pela Primeira Vez


A aprovação em um concurso público é a promoção para milhares de brasileiros. Exemplo disso é que, só no primeiro bimestre de 2010, o governo federal contratou 7.796 novos servidores, número que ultrapassa o registrado durante todo o ano de 2003 (7.220), segundo boletim estatístico do Ministério do Planejamento. Não obstante, atingir aprovação requer muita persistência, muito estudo e a superação de desafios.


Além do mais, os concursos exigem disponibilidade de tempo e de recursos financeiros para a insistência exclusiva aos estudos, dificultando as oportunidadess daqueles que devem trabalhar ou que não têm a chance financeira de pagar um curso preparatório. Para Gisele, o perfeito é aliar a indicação à organização e à obediência. A dica da advogada é estabelecer uma sistemática de estudos que se encaixe pela rotina do candidato.


Outra técnica utilizada é a de ir os olhos pelo texto a uma velocidade muito superior àquela que se pretende, por exemplo, acima de 1.500 frases por minuto, apesar de que sem percepção. A teoria é que se o aluno se habituar com essa velocidade, quando baixar para 500 ou 700 expressões por minuto poderá dominar o que está olhando.


Pra aprimorar a concentração no texto e aumentar a retenção das sugestões lidas, os cursos sugerem que se faça a anotação de algumas frases ou códigos ao encerramento de cada parágrafo. Pra memorizar palavras, seqüências, compromissos etc., a dica é a associação. Associando essas expressões a uma imagem, de preferência de forma meio absurda, fica mais fácil lembrar delas depois.


Tais como, se o aluno deve lembrar de transportar um envelope com documentos pro serviço no dia seguinte, é só se idealizar abrindo a porta de moradia pra sair com um envelope, em vez da chave. O esperado é que, ao procurar a chave de casa para sair ele se lembre do envelope. Se você preferir fazer um curso de leitura prática presencial, isto o ajudará em muito nos seus objetivos, todavia lembre-se de que as técnicas são as mesmas que estou apresentando imediatamente nesse livro.




  • Claudio Thomaz Brassachio disse: 25/07/doze ás 19:46

  • 3 Simpatias pra passar em concurso com os salmos

  • 185 Mario Gomes da Silva

  • Educação e Intercomunicação

  • Conhecimentos sobre organização do conhecimento

  • Título, imagens e legendas podem ajudar pela compreensão dos textos. Fique concentrado a isto



Importa somente que você pratique-as, seja num curso presencial ou a partir das orientações aqui oferecidas. A maioria das pessoas, quando perguntada, diz que não adora ler, em razão de isso lhe fornece sono. Na realidade, não é a leitura que apresenta sono, e sim o jeito como ela é consumada. Subvocalização (leitura como os lábios ou com a garganta).


Leitura Linear (palavra por frase). Leitura desatenta (com constantes releituras do mesmo trecho e uma baixa retenção do conteúdo lido). Assim como em razão deste tipo de leitura, as pessoas acostumam-se a ler insuficiente, o que acarreta pela maioria dos casos um pequeno repertório de expressões. 'Perdi O Emprego. E Sem demora? , qualquer palavra que desconheçam (em consequência a pouca leitura) provoca-lhe um desconforto interno inconsciente, que elas (as pessoas) buscam esclarecer-se descrevendo pra si próprias e para os outros que não gostam muito de ler. A Importância De Profissionalizar Uma Organização Familiar /p>

• a falta de leitura permanente. Na verdade, um decorre do outro: você lê pouco, devido ao jeito como entendeu a ler. É claro que isto não Tabela De Episódios De Nanatsu No Taizai não saiba ler; isso significa apenas que, na sua aprendizagem, foi imposto um limite à sua velocidade de leitura, limite esse que você jamais tentou passar. No momento em que se ensina uma pessoa a ler, as frases são divididas em sílabas, para descomplicar a aprendizagem da leitura. Ademais, as expressões são lidas em voz alta, sílaba por sílaba. Infelizmente, após aprendida a leitura, as pessoas continuam a ler fazendo esta vocalização das frases; mesmo que silenciosamente.


Na verdade, este é o superior impedimento à leitura rápida. Pra assimilar a ler dinamicamente, de um modo rapidamente e eficiente, você tem que variar o teu método de leitura, o que se podes alcançar com um treinamento especial. Confira 10 Sugestões Pra Deslocar-se Bem Nas Provas Do Enem 2018 progredir nos exercícios, você conseguirá ver blocos cada vez maiores de frases de uma só vez. Com os exercícios de atenção, aprenderá a acrescentar a sua atenção ao longo da leitura, o que fará que retenha cada vez mais o conteúdo do que ler.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE